sábado, 12 de setembro de 2009

Que Dia !!!

Você é capaz de substituir as palavras grifadas por outras que façam sentido?

Claro que sim. Devido a um processo de dedução e associação entre o termo anterior e o posterior, podemos fazer isso sem maiores dificuldades. Vamos tentar no texto abaixo?



Que dia !!!



Ontem tive um dia horrível. Acordei tarde porque o brabulhos não tocou e acabei perdendo a nefraska. Vocueiopo tarde ao trabalho e tomei a maior muhanhei do chefe. Quase fui hubrajado.

Quando voptub para casa, esqueci que era o meu dia de rodízio e acabei
levando uma yagajutura. Daqui a pouco vão suspender minha naniska.
Como se não bastasse, minha loplitude estava de gusal humor e não fez nada para o jantar.

Encontrei meus dois proptikos dormindo. Dei um krijbo em cada um,
drihskt a luz, e klopts a porta.

Entrei no trabistaco, rihskt o frovelo, mas ele estava queimado. Tive que encarar a água gelada assim mesmo.

Como a fome apertou, fui à kroptina e elopribiki alguma coisa para comer. Meio desajeitado, tentei fazer um lacorel, mas acabei colocando muito pletzel no ovo e não deu para comê-lo. O pior é que o valtotski ficou tostado demais e acabei perdendo o apetite. Tomei um copo de truhb
e resolvi dormir.

Entrei no pilovoro em silêncio para não acordar a patroa e fui direto para
a kratna.


Então, achou difícil?
Lembre-se que há várias palavras que podem substituir as que estão grifadas.
Segue, em ordem, uma das possíveis respostas:

despertador - carona - cheguei - bronca - demitido - voltei - multa - habilitação - mulher - mal - filhos - beijo - desliguei - fechei - banheiro - liguei - chuveiro - cozinha - preparei - sanduíche - sal - pão - leite - quarto - cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário